Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Cultron Aleris Nutrição Ruminantes

Treinamento virtual com pecuaristas mexicanos – Línea Cultron

O encontro abordou os benefícios da linha Cultron e contou com a participação de mais de 60 pecuaristas

A Aleris Nutrição Animal realizou em 18 de junho um treinamento virtual sobre os benefícios da linha Cultron para pecuaristas do México. Uma linha que reúne quatro apresentações de combinações de produtos à base de leveduras com alta concentração de diversos metabólitos, indicados para ruminantes como substrato para bactérias benéficas atuando no equilíbrio da fermentação ruminal. “Atualmente mantemos uma subsidiária no México e as marcas Cultron, Cultron X, Cultron Pro e Cultron Pro FP fazem parte do dia a dia da pecuária mexicana com resultados relevantes através da otimização da fermentação ruminal dos animais de nossos clientes”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

O profissional responsável pela apresentação neste evento foi o médico-veterinário, mestre em Produção Animal, PhD em Ciência em Pastagens e Pós-doutorado em Suplementação Mineral para Gado de Corte, o consultor da Aleris Ricardo Pereira Manzano.

Durante sua apresentação o especialista demonstrou para o seleto grupo resultados sobre ganho de peso, conversão alimentar, digestibilidade, qualidade e acabamento de carcaça, bem como os resultados obtidos na produção leiteira com a utilização da linha Cultron. “Foi uma satisfação ministrar este encontro online. A Aleris é uma empresa que zela pela qualidade das informações técnicas e resultados obtidos através do uso dos seus produtos”, ressalta Ricardo.

“Foi um evento muito produtivo, periodicamente realizamos este tipo de ação junto aos nossos clientes e o retorno tem sido positivo”, salienta o CEO da Aleris.

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal nas diferentes espécies de interesse pecuário, esportes e companhia. Atualmente a empresa conta com atuação global, exportando produtos para 29 países, possui mais de 30 colaboradores diretos e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *