Durante 10 años hemos ayudado a empresas a alcanzar sus objetivos financieros y de marca. Maxbizz es una agencia de consultoría dedicada e impulsada por valores.

Galería

Contacto

+1-800-456-478-23

411 Universidad St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris gana la FSSC 22000

Certificação reforça os trabalhos constantes da companhia voltados para a qualidade de suas soluções destinadas para o mercado de nutrição animal multiespécie

A certificação FSSC 22000 representa mais um passo da companhia dentro de sua visão dedicada para a melhoria contínua dos processos fabris. “Estamos felizes com mais esta conquista. Ela materializa nosso compromisso com a segurança dos alimentos para o mercado de nutrição animal”, afirma o Gerente de Qualidade da Aleris, Rodrigo Asciuti Franco Peres.

“O mérito dessa conquista é de todo o time Aleris que, engajados, trabalharam para o cumprimento de todos os requisitos estabelecidos pelo programa”, compartilhar o gestor.

Além disso, continua o Gerente de Qualidade, o resultado imprime o comprometimento e alinhamento da companhia à crescente demanda e pressão do mercado consumidor de demonstrar conformidade de seus processos. “Ela fortalece o nosso compromisso e proatividade para garantir segurança das nossas soluções entregues para os clientes, os grandes beneficiados com mais esta conquista”, completa Rodrigo.

Vale lembrar que a primeira certificação internacional foi o GMP Plus conquistada em 2016 e agora o FSSC 22000.

Acerca de Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal multiespécie. Atualmente a empresa conta com atuação global, exportando produtos para 29 países, possui mais de 30 colaboradores diretos e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal.

Autor

Aleris Nutrition

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *