Durante 10 años hemos ayudado a empresas a alcanzar sus objetivos financieros y de marca. Maxbizz es una agencia de consultoría dedicada e impulsada por valores.

Galería

Contacto

+1-800-456-478-23

411 Universidad St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris foi destaque no site da revista Setor Agro&Negócio

Adriana Figueiredo Agro&Negócios

NO MÊS EM QUE SE COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER A REVISTA SETOR AGRO&NEGÓCIO REALIZOU UMA ENTREVISTA COM A GERENTE TÉCNICA DA ALERIS ADRIANA FIGUEIREDO

Jundiaí (SP), 31 de março de 2021 – Com o título “Conquistadas pelo Agro” a revista reuniu diversos depoimentos de profissionais do agro para exaltar as conquistas das mulheres do setor. Isso porque, segundo a publicação elas estão se projetando em espaços até então considerados essencialmente masculinos por serem detalhistas, determinadas, transmitirem segurança, se destacando em diversas funções e com inúmeras habilidades para atuarem como líderes.

Ainda, a reportagem destacou que a presença delas no segmento vem crescendo expressivamente. “Para se ter uma ideia, atualmente, as mulheres representam 42% do setor, com crescimento significativo nos cargos de liderança, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)” e a Gerente Técnica da Aleris, Adriana Figueiredo esteve entre os destaques deixando suas impressões sobre a sua vida pessoal, formação e carreira.

Leia mais em: https://bit.ly/3wfC2oY

Autor

Aleris Nutrition

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *