Durante 10 años hemos ayudado a empresas a alcanzar sus objetivos financieros y de marca. Maxbizz es una agencia de consultoría dedicada e impulsada por valores.

Galería

Contacto

+1-800-456-478-23

411 Universidad St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris mantiene informada a la prensa sobre futuros proyectos

Objetivo foi apresentar para os veículos de imprensa nacional os investimentos da companhia para 2021 e as novas tecnologias que serão produzidas na primeira fábrica própria da companhia no país

Jundiaí, 23 de março de 2021 – Na quarta-feira, 17/03, a Aleris, empresa especializada em soluções disruptivas em aditivos nutricionais para animais de produção e pet, sediada em Jundiaí (SP), realizou coletiva de imprensa virtual, com o objetivo de apresentar e anunciar os investimentos Aleris para a área de nutrição animal, o lançamento de uma nova categoria de aditivos nutricionais e os serviços especializados ao produtor com o uso da Inteligência Artificial.

A coletiva de imprensa virtual foi um sucesso e contou com participação de grandes meios de comunicação do agronegócio, como Jornal O Presente Rural, nutriNews Brasil, Revista nutriNews Latam, Gessulli Agribusiness, Mundo Agro, AgriPoint, A Hora do Ovo, Revista Agro Revenda, AgEvolution, Canal Rural e Globo Rural.

Antes de responder as perguntas da imprensa, o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais, a gerente técnica Adriana Figueredo, a coordenadora técnica Mariana Nascimento e o analista de marketing Bruno Agulhari, realizaram em conjunto pequenas apresentações seguidas de algumas perguntas para aprofundamento dos assuntos abordados.

Feliz em poder compartilhar as novidades, Daniel Morais expõe o momento vivido pela empresa. “Nosso momento nunca foi mais promissor e empolgante como agora, nós estamos muito empolgados” expõe, agradecendo a imprensa presente.

A coletiva que durou quase 2h gerou inúmeras perguntas por parte dos jornalistas e o acesso ao conteúdo da coletiva de imprensa virtual já está sendo veiculado nos maiores e melhores veículos de comunicação do País.

Clique nos logos para ler as matérias:

Portal do Agronegócio
Portal do Agronegócio
Revista e Portal Agron
Revista e Portal Agron
avicultura industrial
avicultura industrial

Acerca de Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal comprometida em oferecer a máxima performance animal multiespécies através de soluções naturais.

Autor

Aleris Nutrition

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *