Durante 10 años hemos ayudado a empresas a alcanzar sus objetivos financieros y de marca. Maxbizz es una agencia de consultoría dedicada e impulsada por valores.

Galería

Contacto

+1-800-456-478-23

411 Universidad St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris México

Aleris Animal Nutrition refuerza sus operaciones en México

Anúncio faz parte da recém-parceria estratégica firmada entre Aleris Animal Nutrition e o Grupo Nutriplan visando ampliar a participação das soluções nutricionais Aleris para o México e região

A parceria firmada com o Grupo Nutriplan Saúde e Nutrição Animal (Pachuca de Soto, Hudalgo/México) foi a aposta da Aleris com vistas à ampliação da sua participação no mercado de nutrição animal e pet na América Central. “Há seis anos mantemos operações na região, mas agora, com este anúncio fortaleceremos e ampliaremos nossa presença por meio deste nosso parceiro que há 35 anos atua no segmento”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

À frente desta parceria e responsável pela Aleris México está a Diretora Geral Ivonne Escobosa-Bustindui, profissional com sólida experiência no mercado regional. Para ela, a parceria nasce com um futuro extremamente promissor dado todos os diferenciais contidos no portfólio da Aleris, uma empresa que, na sua avaliação, é sustentada por soluções tecnológicas multiespécies. “Agora seremos o braço da Aleris para o México, uma empresa voltada para a inovação. Ampliaremos a nossa participação por meio do portfólio diferenciado, a exemplo da linha Provillus”, comemora a executiva.

A linha Provillus, lançada em 2021, é considerada uma nova classe de produtos no mercado de nutrição animal, isso porque conta com uma tecnologia exclusiva, o MAC (Microbiota Activating Compounds), combinações sinérgicas de compostos capazes de modular de forma benéfica a microbiota intestinal dos animais com base no MAP (Modulation Advanced Program), um serviço de inteligência artificial (IA) que utiliza o Big Data para a identificação e correlação dos perfis de cada animal direcionadas para a saudabilidade e bem-estar composta por quatro apresentações: Provillus ST, 4Pet, 4Poultry e 4Pig.

“Uma linha que materializa os diferenciais da Aleris e proporcionará benefícios para o nosso mercado. Isso porque esta linha age de forma específica na modulação da microbiota objetivando a performance e bem-estar animal multiespécies”, ressalta Ivonne.

Ainda, para a executiva, produtos da linha Cultron bem como as demais soluções Aleris serão determinantes para o sucesso desta empreitada e resultados por vir. “São produtos com elevado approach tecnológico e chamará atenção dos principais tomadores de decisão da cadeia produtiva e indústria pet para a nossa região”, prevê Ivonne e conclui: “nosso futuro será promissor.”

Acerca de Aleris – Fundada en 2012, Aleris es una empresa nacional especializada en nutrición animal, comprometida con ofrecer soluciones naturales para el máximo rendimiento y salud animal en diferentes especies de interés ganadero, deportivo y de compañerismo. Actualmente, la empresa opera a nivel global, exporta productos a 29 países, cuenta con más de 30 empleados directos y filiales en Estados Unidos, México y Portugal.

Autor

Aleris Nutrition

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *