Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris estrutura linhas de produtos com base em aplicações

Uma nova roupagem em sintonia à vocação de ser uma empresa reconhecida pelas inovações naturais em nutrição animal multiespécies e atenta às demandas de mercado

A Aleris Nutrição Animal dá mais um passo rumo à modernização de suas operações e processos. Após inauguração da sua planta fabril e o anúncio de uma nova classe de produtos espécie específica que traz como base a Inteligência Artificial e a Big Data, agora é a vez da restruturação das linhas de produtos com base em aplicações. “Uma mudança visando auxiliar os nossos clientes, produtores de proteína animal e indústrias petfood, apoiada à nossa expertise técnica-científica e conhecimento dedicado sobre o uso de tecnologias naturais para a máxima performance zootécnica, bem-estar e saúde animal via nutrição”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

Atualmente a empresa conta com 19 produtos em seu portfólio e que agora estão distribuídos em quatro linhas: Provillus, Cultron, Regenera e Linha Verde. “A linha Provillus é a mais recente, lançada este ano juntamente com a inauguração da nossa fábrica que traz a exclusiva tecnologia MAC (Microbiota Activating Compounds), produtos desenvolvidos através do uso da Inteligência Artificial e a Big Data para a entrega de uma nutrição com ação específica na modulação da microbiota objetivando a performance e bem-estar animal multiespécies dos nossos clientes”, salienta o CEO da Aleris.

A outra é a Cultron, linha que reúne quatro apresentações. São combinações de leveduras de alta concentração de diversos metabólitos indicados para ruminantes como substrato para bactérias benéficas e equilíbrio da fermentação ruminal. “Nesta linha contamos com as versões Cultron, Cultron X, Cultron Pro e Cultron Pro FP, cada uma com características específicas visando otimizar a performance ruminal”, inclui Daniel.

Já a linha Regenera, é embasada na regeneração celular e conta inicialmente com uma categoria de produtos, os nucleotídeos livres. “A Aleris entrega a marca Nucleobase como uma fonte de nutrientes de alto valor com nucleotídeos livres, “Uma ferramenta nutricional capaz de atender de forma plena as demandas do organismo animal multiespécies”, completa o CEO da Aleris.

E para fechar o ciclo a Aleris apresenta a linha Verde, composta pelas tecnologias nutricionais Maximos, Maximos Premium, Sinergis, Nutrisac, Goldsac e Integrow. “Este último grupo vai além das tecnologias e benefícios para o desempenho animal via nutrição. Uma linha que sintetiza nossa atenção à sustentabilidade, pois sabemos que por meio da pesquisa e desenvolvimento é possível oferecer para o mercado soluções naturais advindas de coprodutos de diversas culturas disponíveis com qualidade e segurança”, pontua Daniel.

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal nas diferentes espécies de interesse pecuário, esportes e companhia. Atualmente a empresa conta com atuação global, exportando produtos para 29 países, possui mais de 30 colaboradores diretos e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal.

Author

Aleris Nutrition

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *