Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris Siavs feira suinocultura e avicultura são paulo

Aleris confirma presença no SIAVS 2022

Empresa estará presente no evento referência setorial que, neste ano, dá seus primeiros passos para um ideal de longa data, ser um evento multiproteína

Mais uma vez a Aleris marcará presença no maior encontro dos profissionais da cadeia avícola e suinícola nacional, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). Um encontro que ocorrerá de 9 a 11 de agosto, no Anhembi Parque (São Paulo/SP), organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), reunindo em um mesmo espaço feira de negócios e congresso que, edição após edição, traz para o público uma programação 360º com a presença de autoridades e profissionais referências do mercado.

“A participação da Aleris no SIAVS, evento referência dentro dos segmentos de aves e suínos, demonstra para os nossos clientes e o mercado em geral o quanto estamos inseridos em um setor que exige qualidade para que possamos permanecer como players na produção de carne de frango, suína e ovos, além da excelente oportunidade apresentar todos os predicados que fazem da Aleris um importante elo parceiro desses setores, nossa expertise técnica e todas ferramentas nutricionais exclusivas à base de levedura em linha às produções e de forma sustentável”, destaca a Gerente Comercial Brasil – Monogástricos da Aleris, Nicole Polisel.

A profissional esclarece que o objetivo para este evento será consolidar o posicionamento da Aleris já reconhecido pelos mercados de aves e suínos: uma empresa que há dez anos atua ininterruptamente com alta tecnologia contribuindo para performance zootécnica positiva e econômica junto aos seus clientes.

Como prova para esta afirmação, Nicole destaca que todos os participantes do SIAVS 2022 poderão conhecer a fundo a linha Provillus. Aditivos nutricionais que, sustentados pelo Big Data e Inteligência Artificial, atuam de forma efetiva na microbiota intestinal dos monogástricos. “Os produtos da linha Provillus são fundamentados através da Big Data e IA que permite a identificação e correlação dos perfis de microbiota de cada animal com características voltadas para o bem-estar e saudabilidade. São produtos de alta tecnologia, considerado pelos nossos clientes que fazem uso da tecnologia como uma nova classe de aditivos nutricionais naturais, uma novidade no mercado e com propósito de atender de forma mais personalizada os nossos clientes”, enfatiza a Gerente Comercial Brasil – Monogástricos da Aleris.

Por fim, a profissional conta que após um período de pandemia e suas restrições, a expectativa é de celebração junto aos profissionais do meio. “O SIAVS é um espaço para o convívio, acolhimento e muita troca de experiência. Nossa equipe estará pronta e totalmente dedicada para compartilhar conhecimento e recepcionar todos da melhor forma possível”, ressalta Nicole em sintonia direta da relação Aleris e mercado: “Somos uma empresa atenta às novidades e demandas cada vez mais exigentes. Por esta razão, reforçaremos a proposta central da Aleris, a de ser uma empresa pautada em transmitir conhecimento, transparência e qualidade em todas as nossas operações”.

Author

Aleris Nutrition

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *