Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

2ª edição do DT convida

Confira os registros da 2ª edição do DT convida!

O DT convida, ou Departamento Técnico convida, é um projeto muito especial da Aleris que tem como objetivo promover transparência, união e reconhecimento entre todos os departamentos da empresa.

Idealizado pela Adriana Figueiredo, nossa Gerente Técnica, o DT convida se trata de um evento periódico onde toda a empresa se reúne para entender o que cada departamento está realizando, o que foi desenvolvido e quais foram as conquistas alcançadas.

Deste modo, todos os funcionários passam a ter uma noção maior da sua importância nos processos e como a colaboração de cada um contribui diariamente para/com o sucesso da Aleris.

Nesta 2ª edição do DT convida, o Departamento Técnico apresentou as mais novas soluções tecnológicas desenvolvidas e o Marketing deu um panorama dos eventos realizados em 2023 (Atlanta, Sérvia e Tailândia). Além disso, foram transmitidos os conceitos citados na Academia Aleris, cujo tema foi “Rally de Regularidades”.

A próxima edição está datada para o dia 25 de agosto e estamos todos muito ansiosos para este encontro!


Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *