Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris feira Fenagra Campinas

Participação da Aleris na feira Fanagra/CBNA 2023 foi um sucesso!

Sucesso traduzido pela elevada procura da exclusiva linha Provillus, um aditivo nutricional da correlação Big Data e Inteligência Artificial que predetermina maior acuraria na modulação do microbioma visando a longevidade e bem-estar dos pets.
Aleris feira Fenagra Campinas
Aleris feira Fenagra Campinas

Em sua primeira participação na Feira Internacional da Agroindústria, a Fenagra 2023, a equipe da Aleris Animal Nutrition teve muito que comemorar. Isso porque, além de reforçar ainda mais seu relacionamento com o setor, o estande foi muito procurado pelos profissionais da indústria pet food interessados
pelos produtos da exclusiva linha Provillus.
“Esta é uma linha de aditivos nutricionais que representa um avanço no campo das pesquisas e estudos relacionados à nutrigenômica. Ferramenta que ampara a nossa proposta de valor e compromisso com o mercado pet food por meio do fornecimento de soluções que agreguem valor para os clientes”, diz o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

Aleris feira Fenagra Campinas

“Além disso, o evento serviu para interações positivas com clientes, prospectos, pesquisadores e profissionais da indústria pet food, que se mostraram entusiasmados com o grau de inovação e qualidade do nosso portfólio”, destaca a Gerente Comercial da Aleris, Nicole Polisel. Outra grande repercussão da participação da Aleris foi a apresentação ao mercado do Paw’Dcast que contou nos dois primeiros episódios com a participação da professora Dra. Ananda Portella Félix, associada da Universidade Federal do Paraná (UFRP) e a do professor Dr. Ricardo Souza Vasconcelos, da Universidade Estadual do Maringá (UEM), além de técnicos e executivos do time, com temas pertinentes ao mercado pet. “Houve muito interesse e pedidos para novos episódios”, discorre a gestora.

Aleris feira Fenagra Campinas
Aleris feira Fenagra Campinas

Nicole Polisel, avaliou a participação da empresa na Fenagra 2023 como muito positiva e surpreendente pela qualidade do evento. “Foi uma excelente oportunidade para concentrar todo o time da Aleris em um evento que reúne grandes empresas do mercado. Fato que permitiu encerrar a participação com agendamento para futuros negócios, mas, acima de tudo, desmistificar o mundo das leveduras, trazendo maior clareza na aplicabilidade dos nossos produtos”, pontua. Diante do resultado, conclui Nicole, a Aleris confirma presença na próxima edição da Fenagra.

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *