Durante 10 años hemos ayudado a empresas a alcanzar sus objetivos financieros y de marca. Maxbizz es una agencia de consultoría dedicada e impulsada por valores.

Galería

Contacto

+1-800-456-478-23

411 Universidad St, Seattle

maxbizz@mail.com

Roberto Ignacio Betancourt se suma al directorio corporativo de Aleris Animal Nutrition

Roberto Ignacio Betancourt se suma al directorio corporativo de Aleris Animal Nutrition

Além da inovação, qualidade e liderança da empresa no mercado de nutrição animal, o empresário revela os outros fatores que motivaram a sua decisão.

Com 11 anos de atuação no mercado de nutrição animal, a Aleris sempre se manteve apoiada à pesquisa e parcerias com universidades e centros de pesquisas de referência ligadas às áreas de animais de produção e pet. Uma trajetória traduzida pela ética, transparência, inovação, equipes altamente integradas e linhas de soluções nutricionais exclusivas à base de leveduras que trazem resultados efetivos na produtividade das empresas e clientes parceiros. Um ambiente propício para entrada do novo sócio.

“Vou além. A Aleris possui características ímpares, uma base de sustentação à tecnologia e à inovação, produtos de qualidade, de agregação de valor, que entregam resultados diferentes para os seus clientes”, destaca o sócio da Aleris, Roberto Betancourt.

Além disso, o novo sócio destaca o perfil do CEO da companhia, o executivo Daniel Nazarian de Morais, por sua coragem e capacidade de gestão. “Ele é um empresário arrojado, diferenciado, extremamente inteligente, fluente em diversos idiomas, um jovem à frente do seu tempo que, somente com a vontade, construiu uma companhia nacional de estrutura global”, exalta o experiente empresário em referência à sólida presença da empresa no mercado interno e seus investimentos na Ásia, Europa, Estados Unidos e América Latina.

Após o hiato de cinco anos da cláusula contratual da venda da BTech, empresa que fundou em 1992 e que impedia o empresário de atuar no segmento, Roberto se manteve participativo em outras frentes do agronegócio.

Seu êxito na gestão do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações, São Paulo/SP) e interesse pela vida associativa mantiveram o empresário atuante. Atualmente Roberto Betancourt é o Diretor Titular do Departamento do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (DEAGRO/FIESP, São Paulo/SP).

“Foi e está sendo um período muito importante na minha profissional, sempre permaneci ativo e muito bem-informado, contribuindo com o desenvolvimento do agronegócio de forma associativa e política. Também muito oportuno para avaliar as opções de investimento que me fizeram presente nesta sociedade”, informa.

Esalquiano, Engenheiro Agrônomo e MSc. em Animal Science, desde muito cedo o empreendedorismo orbitou sua trajetória profissional. Agora, nesta nova trajetória, Roberto coloca à disposição da Aleris toda sua experiência construída com êxito na indústria de alimentação animal e carreira associativa.

“Estarei presente aconselhando e auxiliando a construção do futuro da Aleris, uma empresa moderna, sustentada à pesquisa e compromissada à agregação de valor para a cadeia de produção de proteína animal e indústria pet food”, completa Roberto Ignacio Betancourt.

Além da Aleris Animal Nutrition, Roberto Betancourt atua e investe em outros negócios. Hoje ele administra a Fazenda Poncia Palmeiras (Jacareí/SP), empresa referência na produção e comercialização de palmeiras, e é investidor anjo da Cromai, startup de inteligência artificial voltada para o setor agropecuário vencedora no Prêmio Agrishow Startups 2023.

Acerca de Aleris – Fundada en 2012, Aleris es una empresa nacional especializada en nutrición animal, comprometida con ofrecer soluciones naturales para el máximo rendimiento y salud de los animales de producción y mascotas. Actualmente, a través de su operación global y filiales en Estados Unidos, México y Portugal, la empresa exporta sus soluciones en aditivos naturales a base de levadura a más de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *