Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris na feira VIV

Aditivos moduladores da microbiota com o uso da IA serão apresentados na feira VIV na Tailândia.

Além da linha Provillus, os presentes poderão acompanhar a palestra da Coordenadora Técnica Vanessa Olszewski com o tema “Uma abordagem inovadora dos estudos da microbiota com base na Inteligência Artificial”

Jundiaí, 28 de fevereiro de 2023 – A Aleris Animal Nutrition estará presente com estande em dos mais prestigiados eventos da indústria da proteína animal do continente asiático, a VIV Ásia, que acontecerá de 8 a 10 de março no Centro de Convenções e Exposições IMPACT (Banguecoque/Tailândia).

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Ásia e Oriente Médio da companhia, Fabio Freire, informa que a feira é uma grande vitrine tecnológica do mercado asiático e a Aleris Animal Nutrition confirma participação com o objetivo de receber seus clientes, parceiro e prospectar novos negócios. “Após o hiato de três anos de distanciamento social imposto pela pandemia a ideia é retornar com estande ao encontro que reúne as principais lideranças da região para apresentar todas as soluções e lançamentos do portfólio Aleris, a exemplo da linha Provillus”, destaca Fabio Freire.

Para o gestor, a linha ganha projeção no Brasil e em diversas partes do mundo, porque os produtos da marca Provillus reúnem ciência e tecnologia a favor da performance e bem-estar dos animais de produção. “A linha Provillus representa um salto tecnológico no mercado de aditivos à base de levedura para nutrição animal. Isso porque é a única solução a se utilizar do Big Data e da Inteligência Artificial que faz o cruzamento das informações para definir um produto espécie-específica baseado na modulação da microbiota para a otimizar a performance zootécnica”, conclui.

Para os interessados pela tecnologia da linha Provillus, além do estande, a empresa apresentará uma palestra técnica que será ministrada pela médica veterinária e Mestre em Nutrição de Monogástrico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica da Aleris, 9 de março às 15h Sala Jupiter 10. “Apresentaremos para os presentes a evolução da nutrição para animais de produção e pet com intuito de demonstrar que a nutrição hoje vai além do ato de ‘alimentar’, mas é possível expressar todo o potencial por meio da identificação e, consequentemente, a modulação com maior assertividade de cada animal e em cada fase ou situação específica”, completa Vanessa.

 

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *