Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

João rodrigues ruminantes Aleris Cultron

Divisão Ruminantes da Aleris contrata mais um especialista: João Otávio Rodrigues.

O time aumenta com objetivo de seguir crescendo através dos produtos e serviços para as empresas do setor e fazendas produtoras de gado de corte e leite

Jundiaí, 23 de março de 2023 – A Aleris Animal Nutrition anuncia a contratação do médico veterinário João Otávio Rodrigues. Graduado pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (Bandeirantes/PR), ao longo da sua trajetória profissional atuou como consultor especializado na indústria pecuária (gado de corte e leite), farmacêutica e no ramo de bens de capital.

“Passo a fazer parte do time Aleris na posição de Coordenador de Desenvolvimento de Negócios Ruminantes. Atuarei ao lado do Giuliano Pavani de Campos para promover e ampliar o acesso aos produtos da linha Cultron para produtores de carne e leite das regiões Sudeste, Centro-Oeste e clientes chaves no Sul do Brasil, além da abertura de novos clientes”, informa o contratado.

 Ele descreve que a nova casa representa uma grande oportunidade alinhada ao seu propósito profissional e pessoal. “Visto que minha carreira foi construída na busca de levar bem-estar e sustentabilidade para fazendas brasileiras, acredito que poder atuar com nutrição por meio de produtos naturais com resultados comprovados com ação direta na saúde através da imunidade dos animais é algo espetacular”, considera João.

 Para Giuliano Pavani de Campos, a contratação do João Otávio reforça o compromisso da Aleris em se estabelecer como uma referência no segmento de Ruminantes, oferecendo aditivos naturais, com resultados comprovados em performance e saúde animal, seguindo a tendencia atual que busca esse tipo de aditivos e soluções para a nutrição dos animais. Além disso, a chegada do João aumentará a capacidade de continuar atendendo bem clientes e parceiros, bem como acelera a abertura de novas áreas.

 “Estamos felizes e otimistas com a chegada do João à equipe Aleris. Sua experiência, sua disposição e vontade de fazer acontecer encaixam muito bem com nosso time. Somos uma equipe jovem, unida e comprometida em levar ao mercado nossas soluções, apresentado de forma clara o conceito de cada produto. Com o João, ganhamos um reforço importante para continuar fortalecendo a nossa máxima: ‘A hora de uma mudança de Cultura’”.

 

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *