Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris apresenta linha exclusiva de ruminantes na Agroleite 2023

Aleris apresenta linha exclusiva de ruminantes na Agroleite 2023

Visitantes terão a oportunidade de conhecer a história da empresa e acessar em primeira mão as mais novas soluções à base de levedura, produtos que promovem a máxima eficiência em termos de digestibilidade, performance zootécnica e aumento da produtividade nos rebanhos leiteiros

Jundiaí, 07 de agosto de 2023 – Após sua estreia em 2022, a Aleris Animal Nutrition retorna à principal vitrine tecnológica e de networking da cadeia produtiva leiteira da América Latina, a Agroleite 2023. Devido ao sucesso da edição anterior, o espaço do estande foi ampliado para receber o público em uma nova experiência que resgata todo o progresso alcançado ao longo da história da Aleris através das soluções do seu portfólio.

“Nesta edição, vamos compartilhar a história da Aleris, uma empresa fundamentada na ciência, com a missão de agregar valor aos negócios dos nossos clientes. Desse modo, apresentaremos uma linha de soluções nutricionais à base de levedura desenvolvida para maximizar o aproveitamento das dietas e o desempenho zootécnico nas fazendas leiteiras”,

Giuliano Pavani, Gerente de Negócios da Aleris

Com esse propósito, a Aleris reservou uma área de 100m² para receber seus clientes e os visitantes da Agroleite 2023. “Aqueles que passarem por nosso estande terão uma experiência singular. Nossa meta é conectar cada visitante ao universo Aleris. Portanto, traremos ao evento nossa jornada iniciada em 2012, sempre ancorada em pesquisas com o objetivo de fazer a diferença na vida dos produtores de leite”, exalta Bruno Agulhari, Coordenador de Marketing da Aleris Animal Nutrition.

No estande, além da interação, os produtores terão acesso aos estudos, pesquisas e diversos resultados técnicos provenientes da utilização dos aditivos nutricionais à base de levedura na dieta de vacas leiteiras. “É importante destacar que nem todas as leveduras são idênticas. Esclareceremos várias dúvidas e conduziremos os produtores da Agroleite a uma transformação de mentalidade, uma mudança de cultura, apresentando uma série de benefícios proporcionados pelos produtos da Aleris Animal Nutrition, comprovados por aqueles que já os utilizam”, acrescenta Giuliano, referindo-se às características da linha Aleris, ou seja, produtos naturais, sustentáveis e que contribuem para a performance e bem-estar dos ruminantes ao longo de todo o seu ciclo de vida.

A Agroleite 2023 ocorrerá de 8 a 11 de agosto no Campo Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). Visite a Aleris no estande F09 – Vila Holandesa 01.

Sobre a Aleris Fundada em 2012, a Aleris é uma empresa brasileira de abrangência internacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal multiespécie. Atualmente, a empresa conta com operações global, exportando produtos para 32 países, possui mais de 30 colaboradores diretos e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal. Acesse: www.alerisnutrition.com

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *