Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Divisão de Avicultura e Suinocultura da Aleris recebe reforço de destaque

Marcos Nascimento é nomeado Coordenador Técnico Global de Avicultura e Suinocultura para impulsionar o crescimento sustentável da empresa

A Aleris Animal Nutrition tem a satisfação de anunciar a contratação de Marcos Nascimento como o novo Coordenador Técnico Global de Avicultura e Suinocultura. Com uma vasta experiência acadêmica e profissional, Marcos chega à equipe da Aleris com a missão de impulsionar o desenvolvimento de produtos naturais e sustentáveis para a nutrição animal, consolidando a empresa como uma referência no mercado.

Marcos Nascimento é formado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e possui uma sólida formação acadêmica, com mestrado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, onde se destacou por seu trabalho com frango de corte e ingredientes alternativos na alimentação animal. Além disso, possui doutorado pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) na área de nutrição animal, bem-estar e saúde intestinal.

Sua trajetória inclui ainda um intercâmbio no Canadá, onde aprimorou suas práticas acadêmicas e aprofundou seus conhecimentos, além de um MBA em Marketing, enriquecendo sua abordagem voltada para o mercado e as necessidades dos clientes.

“Estou entusiasmado em fazer parte da equipe da Aleris, uma empresa cuja proposta se concentra em alternativas para a alimentação animal, com enfoque na utilização de produtos à base de levedura. Os desafios da produção animal podem ser mitigados com implementação de ferramentas nutricionais de fácil acesso e por vezes pouco conceituadas de forma correta para o seu máximo potencial. Alinhado a este contexto, abordagens naturais e sustentáveis – como o uso de produtos à base de levedura – se destacam cada vez mais no mercado de nutrição animal, impulsionado pela demanda global para a redução de antibióticos como melhoradores de desempenho na produção de proteína animal. Tenho como objetivo compartilhar toda a bagagem adquirida em prática para contribuir com o crescimento da Aleris Animal Nutrition”, enfatiza Marcos.

O novo Coordenador Técnico Global Avicultura e Suinocultura destaca que a Aleris Animal Nutrition é uma empresa jovem reconhecida por todo o mercado e meio acadêmico – universidades e centros de pesquisas – por sua linha de produtos inovadores e sustentáveis, que têm conquistado espaço no mercado.

“A Aleris tem como foco principal maximizar o aproveitamento de nutrientes pela maior absorção e digestibilidade dos alimentos e sua relação direta com a promoção do desempenho, saúde e bem-estar animal. Compromissos que a colocam à frente do mercado, com vasto conhecimento técnico-científico voltado para a nutrição de precisão, oferecendo para o mercado avícola e suinícola ferramentas modernas e inovadoras, como o Big Data e a Inteligência Artificial, que, associadas, geram mais assertividade na formulação e, consequentemente, agregação de valor para os clientes que já fazem uso desta tecnologia exclusiva da Aleris”, considera Marcos Nascimento.

A Gerente Técnica da Aleris Animal Nutrition, Adriana Figueiredo, considera a contratação do profissional como um grande reforço para a empresa e clientes. “Acompanho sua trajetória há muito tempo. Vejo esta contratação como um grande reforço. Um profissional com um perfil técnico, sempre em busca de aprendizado. Desde a graduação, demonstrou proatividade, aprofundando-se em seus estudos e participando de programas internacionais, inclusive contribuindo em uma pesquisa inovadora na época, relacionada ao uso de farinha de insetos como fonte na alimentação animal, o que lhe rendeu um prêmio”, informa. Para Adriana, o Coordenador Técnico Global de Avicultura e Suinocultura agora se junta a uma equipe jovem e motivada, empenhada em entregar serviços e soluções diferenciadas. Ela destaca que a Aleris está focada no futuro e já tornou realidade o conceito de inovação em produtos para nutrição animal, oferecendo soluções avançadas para a indústria avícola e suinícola através da linha Provillus.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *