Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris estará na Expodireto Cotrijal 2024

Aleris Animal Nutrition prestigiará a Expodireto Cotrijal 2024 apresentando tecnologias nutricionais sustentáveis para pecuária

Empresa apresentará no evento suas tecnologias nutricionais sustentáveis para a pecuária, com aditivos naturais e assistência técnica especializada.

Considerada uma das maiores vitrines da tecnologia do agronegócio mundial, a Expodireto Cotrijal 2024 contará com a participação da Aleris Animal Nutrition. O evento, que é organizado pela Cooperativa Cotrijal, acontece entre 4 e 8 de março, em Não-Me-Toque (RS) e promete o mesmo sucesso da edição anterior, quando reuniu  320 mil pessoas.

“A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio nacional. Uma exposição focada em tecnologia e negócios que contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo”, destaca Giuliano Pavani de Campos, gerente de Ruminantes da Aleris Animal Nutrition.

Com muita estima pela sólida parceria com a Cotrijal como fornecedora de aditivos nutricionais naturais para produção animal, a Aleris participará pela primeira vez da Expodireto como empresa expositora. Segundo Giuliano, o objetivo é se aproximar do produtor, levando conhecimento e informações sobre as tecnologias Aleris comprovadas por instituições de pesquisa, além de aproveitar ótimas oportunidades de negócios e acompanhar importantes debates ligados ao meio durante a feira.  

“A Aleris Animal Nutrition tem conquistado um crescimento significativo no mercado de ruminantes, colaborando com fazendas leiteiras, pecuaristas de corte e cooperativas agroindustriais em todo o Brasil. O investimento contínuo em pesquisa e expansão de mercado reflete o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para o setor agropecuário”, destaca Giuliano.

cultura de levedura nutrição ruminantes cultron aleris

No estande, os visitantes poderão entender a fundo as vantagens e tirar dúvidas sobre o Cultron, a única Cultura de Levedura produzida no Brasil, e exclusiva da Aleris, com excelentes resultados zootécnicos para os bovinos.  

“Os pecuaristas que visitarem o nosso estande na exposição poderão conhecer mais sobre o Cultron, um aditivo melhorador de performance que traz inúmeros benefícios em suas produções, tecnologia esta que a própria Cotrijal usa em seus produtos, em sua parceria com a Aleris”, salienta Giuliano.

Por ser uma cultura de levedura, a ampla gama de metabólitos produzidos através de um longo e controlado processo fermentativo da levedura Saccharomices cerevisae, o Cultron é uma fonte de nutrientes para as bactérias do rúmen, principalmente as fibrolíticas e as consumidoras de ácido láctico. Sua ação na microbiota do rúmen tem como resultado um melhor ambiente ruminal, promovendo assim, maior digestibilidade da dieta e por consequência, melhor eficiência alimentar.  

“Os produtores de leite poderão perceber que como benefício, além do aumento no volume de produção, que o uso do Cultron aumenta o teor de sólidos do leite, gordura e proteína. Outro resultado comum é a melhora do status imunitário geral do rebanho. Já os pecuaristas de bovinos de corte, terão como resultado principal a melhora da conversão alimentar, resultando em maior ganho de peso e melhor qualidade da carcaça produzida”, acrescenta o especialista.

Ele ressalta que o diferencial do Cultron no mercado brasileiro, aliado aos resultados comprovados e à expertise da empresa, tem impulsionado o crescimento da Aleris tanto no Brasil quanto no exterior.  

“Portanto, dada a relevância e a quantidade de pessoas que visitarão a feira, através de um trabalho coordenado em conjunto, a presença da Aleris fortalecerá a parceria com o setor produtivo marcada pelo diferencial tecnológico nas rações da Cotrijal, além da oportunidade de estreitar relacionamentos com vários atores dos segmentos onde a cooperativa atua, interagir com os produtores que fazem uso das rações Cotrijal onde a Aleris é uma fornecedora de tecnologia”, completa Giuliano.


Sobre a Aleris – Fundada em 2012, a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *