Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris estará no XXI Congresso APA de Ovos 2024

A Aleris Animal Nutrition confirma apoio ao XXI Congresso APA de Ovos 2024

A empresa destacará seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva de ovos, promovendo tecnologias naturais à base de levedura dentro do principal encontro setorial da América do Sul

A Aleris Animal Nutrition, referência global em soluções para nutrição animal à base de levedura, tem o prazer de anunciar sua participação como patrocinadora no XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP) de 11 a 14 de março de 2024, é organizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), com o apoio da Coordenadoria de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo (CDA).

Com o objetivo de promover uma produção mais sustentável, alinhada às tendências globais de redução do uso de antibióticos como melhoradores de desempenho, a presença da Aleris como apoiadora reforça sua missão de ser uma empresa reconhecida pelo investimento em pesquisa científica e por seus processos exclusivos que resultaram em um portfólio conectado aos desafios da avicultura moderna.

Com dados estatísticos comprovados no campo, os diversos benefícios gerados pelas soluções Aleris se mostram muito relevantes, tanto para aumentar a quantidade de ovos quanto para garantir uma qualidade superior do produto. Isso resulta em economia direta na produção com a redução de processos e perdas durante o processo.

A empresa também apresentará as novidades sobre seus serviços exclusivos que utilizam a Inteligência Artificial e Big Data – ferramentas capazes de indicar a formulação ideal dos aditivos para produções específicas.

Marcos Nascimento, Coordenador Técnico Global de Avicultura e Suinocultura da Aleris Animal Nutrition, compartilha sua visão sobre a importância da participação da empresa no evento: “Estar no Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024 é fundamental para nós. Este evento faz parte do calendário da avicultura de postura no Brasil, oferecendo uma plataforma única para discutir tendências de mercado e estabelecer conexões estratégicas. É também uma oportunidade para impulsionarmos a inovação e promovermos alternativas naturais na nutrição animal, essenciais para o avanço do setor.”

Marcos Nascimento

Presença no mercado

Sobre a presença da Aleris no mercado de postura no Brasil, Nascimento acrescenta: “Somos a única empresa no mercado que oferece um portfólio completo de produtos à base de levedura, abrangendo desde leveduras inativas, autolisadas e culturas de levedura, até produtos tecnológicos, como fontes de nucleotídeos livres. Nosso compromisso é com a promoção da saúde e eficiência produtiva das aves de postura, através de soluções naturais.”

Em relação às soluções nutricionais da Aleris para a produção de ovos, o especialista destaca que, dentro do portfólio de soluções baseadas em levedura, “a Aleris tem produtos com leveduras em várias apresentações com efeitos prebióticos e posbióticos, que beneficiam a melhoria da saúde intestinal, estímulo ao sistema imunológico e redução de patógenos no trato gastrointestinal.”

Com um portfólio diversificado e inovador, a Aleris se destaca pela qualidade nutricional de seus produtos à base de levedura, contribuindo significativamente para a melhoria dos índices produtivos nas granjas. “Estamos ansiosos pela edição deste ano, que será uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimentos e realizar networking. Estamos comprometidos em apresentar nossas inovações e soluções, reforçando nosso papel na vanguarda da nutrição animal”.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *