Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

podcast-aleris-nutricao-animal

Aleris lança seu podcast exclusivo para o mercado Pet! Confira entrevistas com profissionais que são referência na indústria e pesquisa do setor.

Após o sucesso da série “Desmistificando as Leveduras” que trouxe conceitos técnicos do uso do ingrediente na nutrição multiespécies, a empresa lança a série com quatro episódios direcionado para os profissionais da indústria pet, o PAW’DCAST, o podcast da Aleris!

A Aleris Animal Nutrition traz mais uma ferramenta fonte de consulta e informação técnica para os profissionais do segmento petfood, o PAW’DCAST. Disponível nas plataformas digitais da empresa, o podcast traz quatros temas relacionados à pesquisa, desenvolvimento, tendências e novas tecnologias voltados para a nutrição pet. “Os interessados poderão assistir as entrevistas com destacados pesquisadores de importantes instituições de ensino do país parceiras da Aleris, além dos gestores e técnicos da empresa compartilhando impressões em torno dos valores, visão e missão da companhia na área da nutrição animal mundial”, destaca o gestor de Marketing da Aleris, Bruno Agulhari.

 

podcast aleris desmistificando leveduras daniel nazarian adriana figueiredo

“A Aleris Animal Nutrition é uma empresa que nasceu apoiada a pesquisa e desenvolvimento. Neste ano completamos 11 anos de mercado com uma exclusiva proposta de valor e transparência à aplicação ao uso das leveduras na nutrição animal mundial. Base que permitiu ofertar para o mercado tecnologias apoiadas à nutrigenômica que, aliada às tecnologias da informação a exemplo do Big Data e Inteligência Artificial, possibilitaram dar base a esta série de entrevistas do PAW’DCAST com pesquisadores referências do segmento petfood”, destaca o CEO da Aleris Animal Nutrition, Daniel Nazarian de Morais, que, ao lado da Gerente Técnica, Adriana Figueiredo, são os entrevistados do primeiro episódio do podcast.

inteligencia-artificial-nutricao-pet-podcast-aleris-mariana-nascimento-adriana-figueiredo

No segundo episódio PAW’DCAST, além da Gerente Técnica Adriana Figueiredo, a Coordenadora Técnica da Aleris Animal Nutrition, Mariana Nascimento, é outra convidada. As técnicas vão ao fundo nos conceitos, formas e uso das tecnologias de predileção genômica visando formulações mais assertivas com resultados positivos sob o trato gastrintestinal para a manutenção da saúde e longevidade dos pets.

Na sequência, nos episódios 3 e 4, a Dra. Ananda Portella Félix, professora associada da Universidade Federal do Paraná (UFRP) e o Dr. Ricardo Souza Vasconcelos, da professos Universidade Estadual do Maringá (UEM), duas das maiores autoridades no campo da pesquisa direcionada para animais de estimação formam o bloco de entrevistas finais de episódios da série PAW’DCAST Aleris com informações sobre seus respectivos campos pesquisas, atuações, tendências e relação com a companhia.

Professora_ananda_portella_felix_podcast_aleris_nutricao_animal_
professor_ricardo_vasconcelos_nutricao_gatos_podcast_aleris

SERVIÇO:

Acesse o PAW’DCAST:

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *