Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

feira_fenagra_aleris_2023

Aleris estará na feira Fanagra/CBNA 2023

Expertise técnica-científica e suas soluções exclusivas para o mercado pet food serão os destaques da Aleris Animal Nutrition na Fenagra CBNA 2023

Pela primeira a Aleris Animal Nutrition, empresa especializada em nutrição animal, levará para o Pavilhão Expo Dom Pedro (Campinas/SP) local onde será realizada a Feira Internacional da Agroindústria (Fenagra 2023), nos dias 10 e 11 de maio, muita informação técnica, sobretudo no campo da pesquisa voltada à nutrição de precisão através da nutrigenômica, área que associa tecnologias como a Big Data e a Inteligência Artificial que correlacionam predileções da microbiota de cães e gatos visando a formulação de alimentos (rações pet) direcionados para longevidade e bem-estar dos pets.

Daniel Morais CEO Aleris

“Pela primeira vez estaremos como expositores na Fenagra que é um dos mais importantes pontos de encontro dos profissionais da indústria pet food. Um evento especializado que reúne congresso e feira de negócios em um único ambiente possibilitando a busca por conhecimentos, atualizações e novidades desta indústria. Por estas razões, preparamos uma série de ações para receber os congressistas e visitantes que passarão por lá no nosso estande”, destaca o CEO da Aleris Animal Nutrition, Daniel Nazarian de Morais.

Entre os destaques das ações que os presentes poderão acompanhar no estande da empresa está o Provillus4Pet. Um produto que materializa o compromisso e avanços da Aleris Animal Nutrition na área da nutrigenômica. “O Provillu4Pet surgiu de duas tecnologias exclusivas da Aleris Animal Nutrition. A primeira, batizada de MAC (Microbiota Activating Compounds), já é uma realidade no mercado pet food com a missão eleger compostos naturais extraídos de diferentes extratos de fermentação que serão direcionados para nutrição pet visando ação específica na modulação da microbiota para o bem-estar de cães e gatos. Identificada as correlações pelo Big Data, entra outra ferramenta exclusiva Aleris, o MAP (Modulation Advanced Program), que por meio da Inteligência Artificial, formula alimentos sob demanda e de forma exclusiva atenta às necessidades nutricionais de cada um dos nossos clientes”, salienta a médica-veterinária Vanessa Olszewski, Coordenadora Técnica Aleris.

Além da tecnologia que associa o Big Data e a Inteligência Artificial, os profissionais da indústria pet food terão acesso aos episódios do recém-lançado PAW’DCAST. Podcast da Aleris disponível nas plataformas digitais da empresa com entrevistas sob medida para o setor pet food tratando de temas relacionados à pesquisa, desenvolvimento, tendências e novas tecnologias voltadas para a nutrição pet.

Acesse: https://alerisnutrition.com/2023/04/17/lancamento_podcast/

SERVIÇO:

Acesse o primeiro episódio do PAW’DCAST neste link: https://alerisnutrition.com/2023/04/17/lancamento_podcast/

 Acesse também o conteúdo da série “Desmistificando as Leveduras” neste link: https://alerisnutrition.com/2021/11/29/desmistificando-as-leveduras/

Sobre a Aleris – Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Autor

Aleris Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *