Over 10 years we have helped companies achieve their financial and branding goals. Maxbizz is a dedicated values-driven consulting agency.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

podcast-aleris-nutricao-animal

Aleris launches its exclusive podcast for the Pet market! Check out interviews with professionals who are references in the industry and sector research.

Após o sucesso da série “Desmistificando as Leveduras” que trouxe conceitos técnicos do uso do ingrediente na nutrição multiespécies, a empresa lança a série com quatro episódios direcionado para os profissionais da indústria pet, o PAW’DCAST, o podcast da Aleris!

A Aleris Animal Nutrition traz mais uma ferramenta fonte de consulta e informação técnica para os profissionais do segmento petfood, o PAW’DCAST. Disponível nas plataformas digitais da empresa, o podcast traz quatros temas relacionados à pesquisa, desenvolvimento, tendências e novas tecnologias voltados para a nutrição pet. “Os interessados poderão assistir as entrevistas com destacados pesquisadores de importantes instituições de ensino do país parceiras da Aleris, além dos gestores e técnicos da empresa compartilhando impressões em torno dos valores, visão e missão da companhia na área da nutrição animal mundial”, destaca o gestor de Marketing da Aleris, Bruno Agulhari.

 

podcast aleris desmistificando leveduras daniel nazarian adriana figueiredo

“A Aleris Animal Nutrition é uma empresa que nasceu apoiada a pesquisa e desenvolvimento. Neste ano completamos 11 anos de mercado com uma exclusiva proposta de valor e transparência à aplicação ao uso das leveduras na nutrição animal mundial. Base que permitiu ofertar para o mercado tecnologias apoiadas à nutrigenômica que, aliada às tecnologias da informação a exemplo do Big Data e Inteligência Artificial, possibilitaram dar base a esta série de entrevistas do PAW’DCAST com pesquisadores referências do segmento petfood”, destaca o CEO da Aleris Animal Nutrition, Daniel Nazarian de Morais, que, ao lado da Gerente Técnica, Adriana Figueiredo, são os entrevistados do primeiro episódio do podcast.

inteligencia-artificial-nutricao-pet-podcast-aleris-mariana-nascimento-adriana-figueiredo

No segundo episódio PAW’DCAST, além da Gerente Técnica Adriana Figueiredo, a Coordenadora Técnica da Aleris Animal Nutrition, Mariana Nascimento, é outra convidada. As técnicas vão ao fundo nos conceitos, formas e uso das tecnologias de predileção genômica visando formulações mais assertivas com resultados positivos sob o trato gastrintestinal para a manutenção da saúde e longevidade dos pets.

Na sequência, nos episódios 3 e 4, a Dra. Ananda Portella Félix, professora associada da Universidade Federal do Paraná (UFRP) e o Dr. Ricardo Souza Vasconcelos, da professos Universidade Estadual do Maringá (UEM), duas das maiores autoridades no campo da pesquisa direcionada para animais de estimação formam o bloco de entrevistas finais de episódios da série PAW’DCAST Aleris com informações sobre seus respectivos campos pesquisas, atuações, tendências e relação com a companhia.

Professora_ananda_portella_felix_podcast_aleris_nutricao_animal_
professor_ricardo_vasconcelos_nutricao_gatos_podcast_aleris

SERVICE:

Acesse o PAW’DCAST:

About Aleris – Founded in 2012, Aleris is a national company specializing in animal nutrition, committed to offering natural solutions for maximum performance and health for production animals and pets. Currently, through its global operation and subsidiaries in the United States, Mexico and Portugal, the company exports its solutions in natural yeast-based additives to more than 32 countries.

Author

Aleris Nutrition

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *