Over 10 years we have helped companies achieve their financial and branding goals. Maxbizz is a dedicated values-driven consulting agency.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Aleris México

Aleris Animal Nutrition reforça suas operações no México

Anúncio faz parte da recém-parceria estratégica firmada entre Aleris Animal Nutrition e o Grupo Nutriplan visando ampliar a participação das soluções nutricionais Aleris para o México e região

A parceria firmada com o Grupo Nutriplan Saúde e Nutrição Animal (Pachuca de Soto, Hudalgo/México) foi a aposta da Aleris com vistas à ampliação da sua participação no mercado de nutrição animal e pet na América Central. “Há seis anos mantemos operações na região, mas agora, com este anúncio fortaleceremos e ampliaremos nossa presença por meio deste nosso parceiro que há 35 anos atua no segmento”, destaca o CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais.

À frente desta parceria e responsável pela Aleris México está a Diretora Geral Ivonne Escobosa-Bustindui, profissional com sólida experiência no mercado regional. Para ela, a parceria nasce com um futuro extremamente promissor dado todos os diferenciais contidos no portfólio da Aleris, uma empresa que, na sua avaliação, é sustentada por soluções tecnológicas multiespécies. “Agora seremos o braço da Aleris para o México, uma empresa voltada para a inovação. Ampliaremos a nossa participação por meio do portfólio diferenciado, a exemplo da linha Provillus”, comemora a executiva.

A linha Provillus, lançada em 2021, é considerada uma nova classe de produtos no mercado de nutrição animal, isso porque conta com uma tecnologia exclusiva, o MAC (Microbiota Activating Compounds), combinações sinérgicas de compostos capazes de modular de forma benéfica a microbiota intestinal dos animais com base no MAP (Modulation Advanced Program), um serviço de inteligência artificial (IA) que utiliza o Big Data para a identificação e correlação dos perfis de cada animal direcionadas para a saudabilidade e bem-estar composta por quatro apresentações: Provillus ST, 4Pet, 4Poultry e 4Pig.

“Uma linha que materializa os diferenciais da Aleris e proporcionará benefícios para o nosso mercado. Isso porque esta linha age de forma específica na modulação da microbiota objetivando a performance e bem-estar animal multiespécies”, ressalta Ivonne.

Ainda, para a executiva, produtos da linha Cultron bem como as demais soluções Aleris serão determinantes para o sucesso desta empreitada e resultados por vir. “São produtos com elevado approach tecnológico e chamará atenção dos principais tomadores de decisão da cadeia produtiva e indústria pet para a nossa região”, prevê Ivonne e conclui: “nosso futuro será promissor.”

About Aleris – Founded in 2012, Aleris is a national company specializing in animal nutrition, committed to offering natural solutions for maximum performance and animal health in different species of livestock interest, sports and companionship. Currently, the company operates globally, exporting products to 29 countries, has more than 30 direct employees and subsidiaries in the United States, Mexico and Portugal.

Author

Aleris Nutrition

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *